SINDIPREV SERGIPE COMEMORA 30 ANOS EM GRANDE ESTILO

Aproximadamente trê;s mil e quinhentas pessoas comparecerem na FESTA DOS 30 ANOS DO SINDIPREV/SE realizada no dia 12 de julho no Complexo Gonzagã;o, em clima festivo de paz e unidade, tí;picos da base sindipreviana, numa noite de muitos reencontros de servidores ativos, aposentados e pensionistas. Organizada com maestria pela direç;ã;o e colaboradores, a comemoraç;ã;o teve elogios do iní;cio ao fim da festa com repercussã;o nas Redes Sociais atravé;s da publicaç;ã;o de imagens e comentá;rios animadores que engrandecem, ainda mais, o SINDIPREV/SE. ;

O evento també;m serviu para a CAMPANHA de arrecadaç;ã;o de alimentos nã;o perecí;veis, agasalhos, etc para serem distribuí;dos à;s famí;lias prejudicadas pelos alagamentos na regiã;o do SANTA LÚ;CIA em Aracaju.

Devido à;s chuvas e filiados se acumulando na portaria, a coordenaç;ã;o do SINDIPREV/SE autorizou a abertura dos portõ;es do GONZAGÃ;O as 18h para preservar a saú;de das pessoas e para que nã;o houvesse acú;mulo desnecessá;rio na parte externa do espaç;o. O CORAL DO SINDIPREV/SE fez a abertura do evento com o requinte previsto e a qualidade que encantou a todos e todas presentes. O grupo de danç;a do SINDIPREV/SE, que se apresentou apó;s o CORAL, levantou o pú;blico com coreografias muito bem elaboradas e o encanto das danç;arinas que esbanjaram alegria e leveza.

Apó;s a apresentaç;ã;o do CORAL e GRUPO DE DANÇ;A, o evento foi abrilhantado pelos artistas sergipanos SKAMA DE PEIXE, LOURINHO JÚ;NIOR e CUZCUZ ;COM LEITE que fizeram uma noite histó;rica para todos os presentes.

A direç;ã;o do SINDIPREV/SE, dialogou com a categoria sobre a Conjuntura Nacional, denunciando os parlamentares sergipanos que “votaram contra os Trabalhadores” aprovando a Reforma da Previdê;ncia, e enaltecendo os parlamentares que nã;o se renderam aos encantos corruptos do Planalto na compra de votos.

O vereador ISAC SILVEIRA, sempre presente e atuante, fez o resgate histó;rico do SINDIPREV/SE, alé;m da aná;lise polí;tica local e nacional enfocando a necessidade da unidade para vencer as dificuldades malé;ficas impostas pelo Governo.

O SINDIPREV/SE mostra que é; um gigante na luta em defesa da categoria e na preservaç;ã;o da cultura popular.

A todos e todas o nosso muito obrigado!

O SINDIPREV SERGIPE NÃ;O FOGE À; LUTA!

Gestã;o 2017/2020 ; – ;Coordenador Geral: Joaquim Antonio Souza

Por: Marcos Jefferson (DRT/SE 376)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *