APOSENTADAS (OS) DO MINISTÉRIO DA SAÚDE COMEMORAM ANIVERSARIANTES

Nesta Quarta, 7, as aposentadas e aposentados do Ministé;rio da Saú;de comemoraram os aniversariantes dos meses de julho e agosto com um grande e feliz encontro que contou com a presenç;a de, aproximadamente, 30 servidores aposentados em um momento í;mpar de integraç;ã;o. A aposentada Cida Viana, aproveitou para agradecer a direç;ã;o do sindicato pelo carinho em receber e apoiar os eventos dos servidores aposentados.

O SINDIPREV/SE na valorizaç;ã;o do artista sergipano, apresentou aos aposentados o cantor e mú;sico Manoel Messias que encantou a todos com repertó;rio eclé;tico baseado no melhor da MPB, fazendo dos os presentes danç;arem e cantarem os grandes sucessos.

O vereador e Diretor do SINDIPREV/SE, ISAC SILIVEIRA, foi um dos aniversariantes festejados no evento, ao lado da diretora Mí;riam, Deivid e Neves que prestigiaram com alegria o momento de integraç;ã;o.
O evento organizado por Cida Viana, Maia e Silvia, aconteceu na sede do SINDIPREV SE, fazendo parte do calendá;rio polí;tico e cultural do SINDIPREV SE.

O SINDIPREV SERGIPE NÃ;O FOGE À; LUTA!

Gestã;o 2017/2020 ; – ;Coordenador Geral: Joaquim Antonio Souza

Por: Marcos Jefferson (DRT/SE 376)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *