É greve porque é grave – 13 de agosto Greve Geral da Educação

A Paralisaç;ã;o Nacional contra os desmontes na Educaç;ã;o e em defesa do direito à; aposentadoria e das garantias sociais, convocada pela CNTE conjuntamente com entidades sindicais e movimentos sociais ganhou reforç;o extra em Sergipe.

As Centrais sindicais (CUT, UGT, CSPCONLUTAS e CTB), a Frente Brasil Popular e a Frente Povo Sem Medo aprovaram na ú;ltima reuniã;o a participaç;ã;o no ato na Porta do Palá;cio de Despachos, inicialmente convocado pelo Sintese.

Em Sergipe teremos, no dia 13 de agosto, a partir das 8h, um ato na porta do Palá;cio de Despachos, onde estaremos cobrando do Governador Belivaldo Chagas a valorizaç;ã;o dos servidores do Estado e teremos a queima dos Judas dos trabalhadores, os deputados federais que votaram a favor da Reforma da previdê;ncia e sã;o traidores da classe trabalhadora: Bosco Costa ((PR), Fá;bio Mitidieri (PSD), Fabio Reis (MDB), Gustinho Ribeiro (Solidariedade) e Laé;rcio Oliveira (PP).

A tarde a partir das 14h estaremos na Praç;a General Valadã;o para mais um ato em defesa da Educaç;ã;o Pú;blica e da Aposentadoria, saindo numa grande Marcha pelas ruas do Centro da Capital Aracaju.

A luta faz a lei.

Fonte: CUT/SE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *