SINDIPREV/SE PARTICIPA DO 13 DE AGOSTO

A base atendeu à; convocaç;ã;o do SINDIPREV/SE e compareceu na Marcha convocada pelas Centrais sindicais e Movimentos Populares contra o corte de verbas da educaç;ã;o e CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊ;NCIA.

Os ataques contí;nuos do Governo Bolsonaro ao Setor Pú;blico, Privado e Rural foi denunciado, com veemê;ncia, nas falas das diversas lideranç;as que participaram da Marcha em Aracaju dos diversos movimentos, alé;m da fala direta aos trabalhadores que estavam no centro de Aracaju.

É; covarde e avassalador o despreparado Bolsonaro que retira verbas das Universidades para comprar votos no Congresso e na polí;tica entreguista ao setor privado como, por exemplo, a entrega da Previdê;ncia Social aos banqueiros atravé;s da Capitalizaç;ã;o, já; iniciada com o anú;ncio de repasse de auxí;lio previdenciá;rios aos bancos visando, apenas, lucro.

O Coordenador Geral do SINDIPREV/SE, Joaquim Antonio, aproveitou a fala para denunciar a polí;tica de metas inatingí;veis no INSS e Ministé;rio da Saú;de com o ú;nico propó;sito de reduzir o salá;rio dos servidores. Para o SINDIPREV/SE, o Governo nã;o assume a sua incompetê;ncia de gestã;o, punindo os servidores para maquiar a sua iné;rcia e tentar transferir a sua culpa aos servidores pú;blicos federais.

O SINDIPREV/SE continuará; forte e participativo nos atos unificados em Aracaju e demais estados.

O SINDIPREV/SE NÃ;O FOGE À; LUTA!

Por: Marcos Jefferson (DRT/SE 376)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *