Atenção servidores: Cuidado com a nova tentativa de golpe

12/09/2019 08h:28

Por mais que se esclareça, muitos servidores federais têm sido alvo de golpes, por telefones ou correspondências, com promessas que visam, apenas, extorquir dinheiro e vantagens pessoais através de falsas revisões, descontos não autorizados e promessas de precatórios, planos de saúde, seguros, etc.

Ontem, 11, a assessoria jurídica do SINDIPREV/SE ganhou mais uma ação de uma filiada vítima de abuso financeiro da PROASFE - Programa de Assistência aos Servidores Federais, através de que estava descontando, através de rubrica, mensalidade sem o devido processo de filiação. A ação do SINDIPREV/SE cessou o abuso econômico, conseguindo idenização de danos morais e financeiraos. São diversas ações nesta sentindo com êxito do jurídico do SINDIPREV/SE na defesa destes servidores.

A direção do SINDIPREV/SE tem ado a base aos exploradores que, de alguma forma, conseguem os contatos dos filiados para extorquir ou prometer produtos.

QUAL A ORIENTAÇÃO DO SINDIPREV/SE?

  • Em caso de ligações, não informe dados pessoais para que o estelionatário não envolva o seu nome em crimes;
  • Em caso de correspondência, leve-a ao SINDIPREV/SE para que verifiquemos a procedência e tomemos as devidas providências.

Não seja vítima de falsas esperanças!

Quem representa o SERVIDOR FILIADO é a direção eleita pelos trabalhadores: SINDIPREV/SE.

O SINDIPREV SERGIPE NÃO FOGE À LUTA!

Gestão 2017/2020  - Coordenador Geral: Joaquim Antonio Ferreira

Por: Marcos Jefferson (DRT/SE 376)