CARAVANA DE MOBILIZAÇÃO DO SINDIPREV/SE VAI A LAGARTO E TOBIAS BARRETO

O e.mail enviado pela DIVAT aos servidores da CEAB, causou indignaç;ã;o aos servidores sergipanos pela forma autoritá;ria e punitiva com que a Superintendê;ncia se dirigiu a todos. A reaç;ã;o imediata do Chefe de Benefí;cio e servidores, fez a DIVAT recuar na imposiç;ã;o de 60% dos servidores da CEAB exclusivos ao BPC, para 30%, seguindo o formato das outras gerê;ncias Nordeste.

Apó;s a reuniã;o com os filiados e filiadas da CEAB, o SINDIPREV/SE seguiu com a CARAVANA DE MOBILIZAÇ;Ã;O para as cidades de Lagarto e Tobias Barreto, no cumprimento da agenda de luta do sindicato.

A CARAVANA, composta pelo Coordenador Geral do SINDIPREV/SE, Joaquim Antonio, e pelos diretores Sí;lvia e Deivid Chistian, foi muito bem recebida pelos servidores que debateram todos os pontos polê;micos do Estado Mí;nimo aplicados no INSS, e parabenizaram a atuaç;ã;o do SINDIPREV/SE na defesa dos seus filiados.

A representaç;ã;o dos servidores no CGNAD, foi motivo de comemoraç;ã;o entre os servidores pela capacidade té;cnica e polí;tica do diretor do SINDIPREV/SE, DEIVID CHIRSTIAN, lotado na APS INSS IVO DO PRADO.

A situaç;ã;o caó;tica dos servidores do Ministé;rio da Saú;de e Trabalho, foi apresentada pelo Coordenador Joaquim e pela diretora Sí;lvia que aprofundaram o debate sobre a igualdade de todos no patamar de desmonte do Setor Pú;blico.

A CARAVANA DE MOBILIZAÇ;Ã;O seguirá; a sua agenda por todo estado de Sergipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *