REABERTURA DAS AGÊNCIAS SERÁ PAUTA DE REUNIÃO HOJE COM INSS

A reabertura das Agências do INSS em todo o Brasil, será o ponto principal de reunião que ocorrerá hoje, 13, entre o Presidente do INSS, e equipe de gestão e CNTSS. A reunião que ocorrerá as 15h, discutirá o cumprimento do protocolo de segurança sanitária exigido para o funcionamento das Agências e atendimento presencial parcial.

Desde o mês de maio o SINDIPREV SERGIPE tem participado das reuniões, na representação da CNTSS, que conseguiu, através de diálogo e apresentação de protocolo próprio, o comprometimento da gestão só promover a reabertura do INSS após o cumprimento “total” do protocolo de segurança.

Em Sergipe, o SINDIPREV mantém contato diário com servidores, gerentes de APS e gerente executivo sobre o cumprimento do protocolo de segurança. Pelo que foi informado, o INSS em Sergipe não possui o cumprimento do protocolo na sua integralidade, impedindo a reabertura em 24 de agosto.

O SINDIPREV SERGIPE, representado pelo Coordenador Geral, Joaquim Antonio, e Secretário Geral Deivid Christian, emitirá relatório após a reunião.

Por: Marcos Jefferson (DRT/SE 376)

O SINDIPREV SERGIPE NÃO PARA E NÃO FOGE À LUTA

Gestão 2020/2024

Coordenador Geral: Joaquim Antonio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *