INSS PERMANECERÁ NO TRABALHO REMOTO EM SERGIPE

A preocupação dos servidores do INSS em Sergipe com a vistoria realizada pelos Peritos Médicos Federais foi o principal motivo que levou a base do SINDIPREV a manter o trabalho remoto, destes servidores, em Sergipe, em assembleia realizada pela categoria hoje, 12, 15h.

Ontem, 11, em reunião realizada com o Presidente do INSS, Leonardo Rolim, a CNTSS comunicou a impossibilidade da abertura das Agências do INSS em todo o Brasil pela insegurança sanitária apresentada pela vistoria realizada pelos Peritos Médicos, maior autoridade sanitária do INSS, para a vida de servidores e segurados.

A nota publicada pela ANMP, em anexo, afirma que, a insegurança dos EPIs, impede o retorno dos Peritos em todo o Brasil. Sendo assim, os servidores do INSS em Sergipe decidiram que todas as vidas estão em risco e que todas as vidas importam.

Diante do exposto, o SINDIPREV SERGIPE comunica que a base do INSS em Sergipe irá retornar ao trabalho gradual nas Agências do INSS, assim que nova vistoria realizadas pelos Peritos afirmarem a segurança dos EPIs para todos os trabalhadores e população.

NOTA ANMP

Por: Marcos Jefferson (DRT/SE 376)

O SINDIPREV SERGIPE NÃO PARA E NÃO FOGE À LUTA

Gestão 2020/2024

Coordenador Geral: Joaquim Antonio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *