CANCELAMENTO DA CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA DO SINDIPREV SERGIPE EM OBEDIÊNCIA AO PROTOCOLO DE SEGURANÇA SANITÁRIA

O SINDIPREV SERGIPE comunica que, devido ao aumento do caso de COVID 19, ao cumprimento do Protocolo de Segurança Sanintária e o alto número de filiados e filiadas pertencerem ao Grupo de Risco, está “cancelando a Tradicional Confraternização Natalina do SINDIPREV SERGIPE, para que todas as vidas sejam preservadas neste período de pandemia.

Outrossim, informamos estar iniciando a conclusão da reforma estrutural da Sede do SINDIPREV SERGIPE no início do ano para que o filiado e filiada tenha maior conforto e satisfação. O número de atividades na sede do SINDIPREV, que hoje é CORAL, DANÇA, PILATES e GINÁSTICA (suspensas pelo Protocolo de Segurança Sanitária) deverá ser ampliada para maior participação no futuro espaço ampliado e climatizado.

Ao fazermos este comunicado, 03 de dezembro, Sergipe registra 96% de ocupação do HUSE e 100% no Hospital Primavera, com aumento de 534 casos em 24 horas, segundo matéria no Portal Infonet.

Comunicamos, também, que, caso permaneça o alto índice de contaminação e aumento da ocupação dos leitos das UTI´s, deveremos estar suspendendo o atendimento presencial, que hoje é nas terças e quintas turno integral, e retomando o atendimento em Home Office para que não haja proliferação da COVID entre nossos filiados e filiadas ao visitarem o sindicato para resolver pendências. Caso haja a suspensão, o SINDIPREV fará ampla divulgação no site e Redes Sociais.

A responsabilidade sanitária é de todos nós.

Se precisar sair, use máscara!

DIREÇÃO EXECUTIVA DO SINDIPREV SERGIPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *