02 DE OUTUBRO – SINDIPREV SERGIPE FORTALECE A VOZ DOS TRABALHADORES NAS RUAS DE ARACAJU

O caminhar histórico do dia 02 de outubro em Aracaju/Se, contou com a presença firme e vigorante da direção e base do SINDIPREV SERGIPE que, com suas bandeiras e falas, denunciou, além de outros pontos, a PEC 32 – O FIM DO SERVIÇO PÚBLICO BRASILEIRO.

Era o início da bela e ensolarada tarde no bairro Coroa do Meio em Aracaju, quando os trabalhadores, movimentos populares, entidades sindicais, religiosos, crianças, mulheres grávidas e todas as tribos se encontraram em frente ao tradicional Bar da Draga para soltar a voz e pedir por um Brasil mais justo, vacinado, sem corrupção, mais empregos, sem inflação e, sobretudo, VIDA para o povo brasileiro que entra na miséria com o Governo Bolsonaro.

O Coordenador Geral do SINDIPREV SERGIPE, Joaquim Antonio, saudou a todos em nome da direção, funcionários e base, denunciando a PEC 32 e a necessidade de mudarmos o Congresso Nacional votando em pessoas comprometidas com o povo e não com o bolso.

Aproximadamente 16h, a caminhada da paz e denúncia seguiu pelas ruas do bairro Coroa do Meio com receptividade nunca antes vista.

As adesões ao movimento foram inúmeras!

Com a presença de milhares de pessoas, a marcha seguiu o seu trajeto até a Passarela do Caranguejo onde as pessoas nos bares faziam os gestos do FORA BOLSONARO.

O SINDIPREV SERGIPE está onde sempre esteve: NAS RUAS EM DEFESA DOS TRABALHADORES!

Por: Marcos Jefferson (DRT/SE 376)

O SINDIPREV SERGIPE NÃO PARA E NÃO FOGE À LUTA

Gestão 2020/2024

Coordenador Geral: Joaquim Antonio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *