SINDIPREV SERGIPE VISITA INSTALAÇÕES DO SINDPREV BAHIA PARA CONHECER ESTRUTURA DE ATENDIMENTO EM SAÚDE AO FILIADO (A)

O SINDIPREV SERGIPE tem inovado e sido uma das grandes referências em benefícios de descontos em várias áreas, além do incentivo e promoção de atividades políticas, culturais e físicas aos seus filiados e dependentes.

Descontos em Universidades e Faculdades sergipanas tem sido muito elogiada pelos filiados (as), justamente pelo congelamento salarial desde o Governo Temer, e a alta da inflação no Governo Bolsonaro. Iniciativas como esta amenizam as dificuldades, possibilitando o ingresso dos filiados e dependentes em cursos de graduação e pós. O convênio com o SESC, tem garantido o laser de muitos sindiprevianos que gozam do direito ao clube do SESC, academias, etc, com desconto de 20% garantidos.

ESPAÇO DE QUALIDADE DE VIDA DO SINDPREV BAHIA

A direção do SINDIPREV tem o total conhecimento de que um dos maiores problemas hoje, gerado pelo congelamento salarial e conjuntura, é a falta de plano de saúde que garanta minimamente o acesso às consultas. Sabendo desta dificuldade, o coordenador geral do SINDIPREV SE, Joaquim Antonio, Secretário Geral Deivid Christian e Secretário de Finanças, Ulisses Freitas, viajaram, de carro próprio, a capital baiana para conhecer a estrutura de atendimento do SINDPREV BA, aos seus filiados.

A receptividade foi a melhor possível em clima de parceria, amizade e ajuda mútua para sanar este problema comum em toda a base do Seguro e seguridade social. A visita, que ocorreu no dia 13 deste mês, foi satisfatória pelas possibilidades em realizar em Sergipe uma estrutura similar, levando em consideração a realidade financeira da nossa entidade, infinitamente menor que a baiana.

TAREFA DIFÍCIL, MAS NÃO IMPOSSÍVEL

De posse das informações técnicas, associativas e financeiras, a coordenação do SINDIPREV se reunirá na próxima semana para iniciar a discussão de formato e levantamento de custos. A direção do SINDIPREV SERGIPE sabe que a tarefa não será fácil devido a diferença em tamanho e arrecadação das duas entidades, mas a busca de resoluções nunca foi barreira para a gestão que é comprometida com a sua base filiada.

Por: Marcos Jefferson (DRT/SE 376)

O SINDIPREV SERGIPE NÃO PARA E NÃO FOGE À LUTA

Gestão 2020/2024

Coordenador Geral: Joaquim Antonio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *