A HORA É ESTA

O Brasil, tomado por corrupção e pela velocidade desenfreada imposta pelo FMI e BANCO MUNDIAL, tem caído nas armadilhas conhecidas dos projetos Neo Liberais como, por exemplo, privatizações com preços irrisórios, PDVs, Terceirizações, Vendas de riquezas nacionais, combate ao setor público, Reformas que retiram direitos e acabam aposentadorias, etc. Diante desta conjuntura, o SINDIPREV/SE tem se posicionado na luta constante contra os desmandos do governo Temer, através da participação dos Fóruns e Movimentos construídos em Sergipe e Brasília. Com muito empenho, o SINDIPREV/SE conseguiu fazer o processo de mobilização e diálogo com a sociedade e base, no sentido da participação importante nas GREVES GERAIS convocadas pelas Centrais Sindicais Unificadas.

Desde o início deste processo de desmonte dos direitos trabalhistas, o sindicato tem mantido diretores em Brasília no sentido de participar das atividades nacionais, bem como aproximar os acontecimentos em Brasília, de Sergipe, tendo em vista as falsas informações divulgadas pela grande mídia.

Nesta semana fomos pegos, não de surpresa, pelo mar de lama que envolve o Governo Corrupto de Temer e seus apoiadores no Congresso Nacional, com a suspensão do mandato do Senador Aécio Neves e da posição escandalosa do atual presidente ilegítimo Temer.

Diante deste quadro, o SINDIPREV/SE estará participando do OCUPA BRASÍLIA com o Coordenador do SINDIPREV/SE, Joaquim Antonio, e diretores da base que compõem a direção sindical. O momento é de avanço na construção das ELEIÇÕES DIRETAS PARA PRESIDENTE e MUDANÇA RADICAL DESTE CENÁRIO POLÍTICO BRASILEIRO.

No dia 22, a direção do SINDIPREV/SE estará reunida para discutir e deliberar da posição do SINDIPREV/SE ao atual cenário político, acompanhando várias entidades brasileiras. Não é hora de calar. A hora de se posicionar e conquistar, afinal de contas o BRASIL É NOSSO!

Joaquim Antonio F de Souza

Coordenador Geral do SINDIPREV/SE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *